segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeira Prova!!!



Ontem corria minha primeira prova de Corrida de Rua! Muito boa experiência e treino para a Maratona Internacional de São Paulo.

Não imaginava que aconteceriam tantas coisas diferentes do treino. Posso destacar a ansiedade como um dos fatores que lutei bastante nos minutos que antecederam o início da prova. Sabia que isso poderia alterar o meu rendimento na prova.

Fiquei muito feliz! O resultado foi bem melhor do que eu esperava fiz 5´ abaixo do treino.

  • Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo 2011 - Etapa Butantã.
  • Número de participantes: 1000.
  • Percurso: Av. Escola Politécnica.
  • Distância: 5km
  • Tempo: 34´13´´
  • FCM: 153
  • FCMax:163
  • Colocação por idade: 84

Dedico esta corrida para minha esposa e filho que me ajudam a conquistar saúde!

Corre, corre!!!




Um comentário:

  1. AMOR, Vc é o CARA!!!!!
    A dedicaçao e entusiasmo com que vc treina é contagiante.
    PARABÉNS!!!! VC MERECE!!!
    Te amo

    ResponderExcluir