sábado, 7 de maio de 2011

Saindo dos 3 dígitos!!!

No início de 2011 comecei mudar meu estilo de vida. Precisava eliminar mais de 30kg, os índices de colesterol, triglicerídeos e glicose estavam todos horríveis, pressão alta, ..., meu corpo (eu) estava sofrendo.

Comecei a mudança com alimentação saudável mas também tinha de escolher e fazer uma atividade que me ajudasse a queimar gordura. Parece fácil, mas não é. Esta escolha envolve custo, praticidade e, principalmente, deve ser uma atividade de menor impacto possível para que as articulações não sofram com o peso excessivo do corpo.

Bem, decidi pela bicileta, no entanto, após 3 meses mudei para a corrida de rua em virtude de uma contusão na região da lombar.

Deu resultado! Depois de 4 meses, saí dos 3 dígitos. Uuhuu!!!! Fazia 12 anos que não conferia meu peso com precisão de uma casa decimal - geralmente as balanças de farmácia só tem 3 dígitos. Fora isso, meus "exames" já voltaram ao normal.

Saúde!!! Isso é vida.

Corre, corre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário